Berçário

Bebês: a partir de 4 meses.

Períodos:
• Regular matutino (8h-12h)
• Regular vespertino (13h-17h)
• Integral (7h30-18h30)
• Semi-integral: período de 6 ou 8 horas.

A Yucca atende bebê de 04 meses a crianças de 05 anos, na sua individualidade, respeitando seu tempo e suas características pessoais e únicas.
Nosso projeto pedagógico foi pensando para que as ações sejam permeadas pelas relações, a parir de estudos, reflexões e parceria entre escola e família.

Nas palavras de Pikler: “Enquanto aprende a contorcer o abdômen, rolar, rastejar, sentar, ficar de pé e andar, (o bebê) não apenas está aprendendo aqueles movimentos como também o seu modo de aprendizado. Ele aprende a fazer algo por si próprio, aprende a ser interessado, a tentar, a experimentar. Ele aprende a superar dificuldades. Ele passa a conhecer a alegria e a satisfação derivadas desse sucesso, o resultado de sua paciência e persistência.”

Entre em contato e agende uma visita

Para entrar em contato conosco utilize o formulário ou se preferir nos envie um e-mail direto para: contato@escolayucca.com.br

Telefones: +55 (11) 4210-3496 | 99378-2037